A Cilada

Tente não ler o resuminho de duas linhas que tem no netflix. Lá tá metade da história. A outra metade está no nome que colocaram em português. Posto isso e posto também que eu li o resumo, já fui nao esperando nada do filme. É um tradicional filme de crime noir sem ser noir e com jovens num verão ensolarado ao invés de chuvas, ruas noturnas e ambientes esfumaçados.

Adolescente de cidade pequena turística se apaixona por mulher mais velha casada que muda com o marido semi gangster pra vizinhança. Mais não conto, mas se você ler o resuminho, mais você saberá. Este filme tinha tudo para dar errado. A mulher mais velha parece que tem 3 anos mais do que o garoto, ela deve ter uns 21 anos e ele 17 no filme. Nas cenas de sexo, que não paga nem peitinho dela e nem bundinha dele, toca uma música que eu juro que parece música de propaganda de carefree. A mocinha parece uma mistura da daryl hannah na época do blade runner com a leona cavali depois de ficar num spa soviético por 25 dias de tão magra que é. Fora isso, também tive a impressão que os mamilos do moço estavam fora do lugar, sei lá, mais para baixo talvez.

Então, pq assistir este filme já que eu só detonei ele até aqui? Porque a parte da história que sobra do que o resumidor do netflix contou mais o que contou o colocador de nomes de filmes, é boa e bem satisfatória. Além que a resolução de tudo também é muito bem bolada. Posto tudo isso, tirando todos estes pequenos detalhes, ainda sobra um bom filme para se ver. Se você aguentar ver aqueles bracinhos finos da mocinha sem querer dar um sucrilhos com leite e morangos para ela comer para ver se ela engorda um pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *