How to Plain an Orgy in a Small Town


Filme canadense, comédia. Pode um filme que se chama Como Planejar uma Orgia numa CIdade Pequena ser nhé? Pode!
Faltou muita coisa neste filme, não sei se quimica, se liga, se nao sei o que. E olha que com um título desse tava quase tudo pronto. É uma tragédia? Claro que não, perfeitamente assistível, mas faltou sazon. Talvez o problema tenha sido que o filme é canadense. Se fosse norte americano seria mais pudico mas mais engraçado. Se fosse europeu do norte seria mais putaria e menos engraçado. Sendo canadense ficou em cima do muro. Vai além dos americanos mas fica aquém do que poderia ter ido se fosse não americano.
A história é muito boa. Se eu contar aqui vocês vao duvidar que o filme nao seja espetacular. Mas não é.
Moça cronista sobre sexo volta a sua cidade natal puritana que praticamente expulsou-a de lá na adolescencia. Ela continua mal vista pq escreveu um artigo detonando o puritanismo das pessoas de lá que, para mostrarem para ela que não são puritanas, pedem para ela organizar um orgia entre eles. Pronto, mais nao falo.
O enredo é legal, as conclusões para as várias situações sao bem interessantes mas faltou uma coisa, um ritmo, um sei o que.
Bonus track: a atriz principal é a cara da garota exemplar só q nao é ela.
Sem dar spoiler, o que acontece com o prefeito que não é canadense achei preconceituoso, a minha dúvida é se o prconceito é meu ou do diretor.
Confiram por conta e risco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *