O Dia em que Abri a Porta pro Jair

12072017
Esta noite sonhei que o Agnaldo Timoteo me chamou para conversar sobre um assunto que eu nao sabia qual era. O lugar em que eu estava tinha divisórias e portas iguais aos lugares comerciais, aos escritórios. Quando estava chegando e fui abrir a porta para entrar num destes lugares de divisórias, o Bolsonaro estava chegando e eu, gentilmente, abri a porta para ele entrar antes de mim. Na minha cabeça, no sonho, uma voz dizia, Você está sendo gentil com o bolsonaro? Esta voz dentro da minha cabeça, dentro do meu eu do sonho, sonhado pelo meu eu acordado e que estava dormindo, era meu inconsciente. Sim, minhas gente, era o próprio. Tem hora, comigo, que não tem simbólico, não tem o mar turbulento que significa, tem a coisa em si nos meus sonhos. Tem o capeta, tem o incosnciente.
E meu inconsciente consciente dentro do sonho do meu inconsciente me dizia, Preste atenção no significado das coisas que você faz, ou não faz.
E eu entrei e sentei na mesinha de frente pro Agnaldo e ele me disse, O dinheiro já está na sua conta. Cobrimos o negativo e tem mais 300 reais. E eu disse, Como assim? Pq este dinheiro? E a voz disse, Tome cuidado com este dinheiro. E Agnaldo disse, Escolhemos alguns artistas e resolvemos dar uma ajuda de custo para eles.
Neste momento, entrou na sala o Bolsonaro e ficou em pé, atrás do Agnaldo que estava sentado na minha frente. E foi neste momento que eu e minha voz dentro de mim, entenderam quem estava por trás deste financiamento. E o meu eu dentro do sonho, ficou feliz e na dúvida com este dinheiro. E o meu inconsciente consciente, dentro do meu eu do sonho dentro de mim, aqui da vida acordada, mais uma vez me alertou do que aceitar aquele dinheiro, que seria mensal, significava. E o meu eu dentro do sonho teve muitas dúvidas se só aceitar o dinheiro teria algum problema. E perguntou pro Agnaldo, Mas o que vocês querem de mim? Já que não existe almoço grátis. E o meu eu do sonho não escutou a resposta pq foi dormir, enquanto o meu eu acordado, acordava. Com dúvidas, com muitas dúvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *