O Espaço entre Nós


Menino nascido em Marte por uns contratempos do destino é mantido em segredo pq nao pode voltar para a Terra por conta de ter nascido na baixa gravidade do planeta. Não me perguntem pq nao trouxeram ele de volta logo depois que ele nasceu. Não me perguntem pq nao podiam dar um jeito no coração dele já que deram nos ossos com um microimplante de carbono. Bom, mesmo que vcs nao me perguntaram, eu vou responder. É pq nao teria filme se resolvesse isso. Ele fica 14 anos em marte se correspondendo com uma adola desajustada aqui da Terra. Dai a tal da distância entre nós.
Este filme é a prova viva da maravilha que é você ter todas as regras da cartilha como se fazer um filme romântico de adolescentes com aventura e desencontros, como usar todas as dicas para se fazer um roteiro, usar todos os chavões emocionais e românticos, quase um app de fazer filme agradavel e, mesmo assim, ele NÃO sair lá estas coisas por um monte de motivos. É ruim? Não. Leite condensado misturado com duas colheres de nescau também não é ruim, mas não é um brigadeiro.
Faltou ajinomoto, faltou mojo, faltou spielberg ou jj abrams na direção. Até o robozinho da colonia marciana é chocho.
Então isso significa que você não deva ver? Não exatamente. Você pode assistir o filme e passar duas horas agradáveis. Aliás, isso foi outra coisa que não souberam dosar, não tem história para tanto tempo de filme. Também torci muito para ele morrer com os problemas de gravidade dele pq vai ser mlk chato assim lá em marte.
Resumindo, se você é um cinepanda e só come broto de bambu, pode ser que vc se dê mal neste filme. Agora, se tu és uma cineratazana como eu, pode ser que você goste pelo menos enquanto o filme durar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *