Mogli Entre Dois Mundos


Esta versão do Mogli é hiperrealista. Quer dizer, se você descontar o fato que os animais falam e tem emoções e são completamente antropomorfizados, eles são super mega hiper realistas. E o filme é mais dark também. Crianças pequenas passem longe ou se traumatizem como a gente se traumatizou com a morte da mãe do bambi uns quarenta anos atrás.
Ficou bem interessante esta fábula, tipo de história em que os animais falam, contada mais realista e com personagens de CGI interpretados por atores, com captura de movimentos, de peso como o Sherlock, a Kate Blanchet e o Batman do Nolan. O visual é muito realista. Você já percebe isso no close no sapato estilo indiano da mãe do Mogli abandonado na floresta e vê algumas formigas caminhando sobre ele. Isso tem na vida real, mas é o tipo de detalhe que o artista de CGI pode deixar de fora se quiser um visual mais limpinho. Reaprem nas rugas e cicatrizes e boca caída do urso balu. O elefante então tem até musgos crescendo entre seus pelos. A história também nao doura muito a pilula. Mogli tem vontade de matar e mata. O caçador também. Alíás, é por conta do caçador que teremos um choque quando o mogli estiver passeando pelo seu escritório montado na aldeia. Sheri kan, sabedels como esceve isso, o tigre, é muito do mal, ele descreve pro Mogli os gritos da mãe do menino quando ele a matou e comeu. É punk.
Agora, se vcs me perguntarem o que eu achei, eu vou dar uma opinião muito pessoal. Eu tô de saco cheio de CGI e captura de movimentos. Eu tô de saco cheio de visual deslumbrante de selva recriada no computador. Eu to com o saco cheio de versões do Mogli. Gentes, algume páára com isso! Pronto, passado este pequeno surto meu, vão lá ver q é bom. Mas tirem as crianças pequenas da sala pq elas vão traumatizar.
#cleidonetflix#cnaventura#cnanimacao#MogliEntreDoisMundos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *