Erased


Série japonesa em 12 episódios de 30 minutos e sim, siiiiiim, ela termina no décimo segundo capítulo.
Vale aqui o que eu falei na critica anterior do filme dos judeus hassídicos, é muito legal assistir series de diferentes países. Dark só é do jeito que é pq é alemã. Mesma coisa para serie dinamarquesa Rita, por exemplo.
Ahhhh o tempo dos japoneses, que coisa mais universo paralelo de fringe. Esta é uma serie para um publico jovem e mesmo assim, esta cheia de dialogos profundos e filosóficos que podem acontecer entre dois amigos de 12 anos, entre um aluno e um professor ou, principalmente, entre o herói e seu antagonista.
Fotografia linda da neve e de paisagens urbanas cheias de fabricas e fumaça. O personagem principal é uma graça, escolheram a dedo. Basta dez minutos de apareiçao dele no video que já estamos do lado dele, haja o que houver.
Jovem desenhista de mangás tem uma estranha característica que ele mesmo chama de revivescência. Ou seja, em determinadas situações incontroláveis, ele consegue voltar no tempo alguns minutos para tentar alterar a sua propria linha do tempo. Mais eu nao conto, mas posso dizer que a bagaça complica bem ao estilo dark de ser.
Óbvio que tem aquelas coisas de serie, de animes, de mangás, eu nao sei, não entendo muito disso. Aquelas coisas de pq o desgraçado tá indo atrás do assassino sozinho e de muletas, K-RA-LE-O!? Mas são peculiaridades do estilo.
Alguém pode me dizer, é uma curiosidade minha mesmo, se os japoneses são exagerados mesmo daquele jeito pra expressar emoções na vida real ou aquilo é o estilo de interpretação japonesa?
Vale a pena ver, até dei uma chorada leve no final. Mas lembre-se, é outro tempo, é outro lugar, é outro universo.
#cleidonetflix #netflix #cleidologoexisto #erased#cnserie Netflix Netflix Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *