High Society

Primeiro filme coreano que assisto que se passa nas altas rodas da society pós-moderna coreana. O filme se passa agora numa grande metrópole. Um casal, ela curadora de uma grande galeria de arte contemporânea e ele um professor de economia da universidade, ambos muito ambiciosos, vao fazer de tudo pra subir no everest da fama e da fortuna. É meio que um House of Cards oriental style. Muita intriga, muito jogo de poder, muita gente usada e abusada para se conseguir poder e tals. E muito sexo também. achei interessante pq os coreanos são tão recatados e neste filme tem umas cenas de sexo bem quentes e tem bundinhas e peitinhos femininos e masculinos em profusão. Pelo que entendi, esta versão que vemos no netflix é a versão sem cortes conforme avisa os letreiros logo no inicio. Provavelmente, no netflix da coreia passou uma versão mais suave. E no meio de tudo isso, o mundo das artes visuais e da politica e economia.
É um novelão de poder e vingança. É tanta sujeira que o casal central qui nóis acha interesseiro e alpinista social, vamos descobrir que sao os melhorzinhos do filme no decorrer do periodo.
Ah, sim, tem um ricaço lá q transa com as moças sobre um lençol cheio de goma para fazer telas que protagoniza a cena mais delicia sexy do filme para mim. É a hora q ele coloca um disco de vinil pra tocar. Reparem que maravilha aquele toca discos e aquelas caixas de som e aquele amplificador valvulado.
#cleidonetflix #cndrama #cndorama #HighSociety

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *