IO

IO é uma lua de jupiter pra onde a humanidade migrou depois q fudeu com o planeta. Mesmo assim ficaram por aqui alguns cientistas q acreditavam ser possivel a adaptacao dos seres vivos q sobraram a uma atmosfera cheia de amônia. Nossa querida personagem principal é uma destas pessoas. Ela é filha de um cientista top referencia no assunto que é um guru da renovação da Terra. But, pelo que a gente vê, a moça ta sozinha aqui nessa terra devassada fazendo suas pesquisas ecologicas e nao quer ir pra IO mesmo seu crush tando lá e mandando mensagens pra ela e rolando o maior namoro virtual nunca te vi sempre te amei do facebook interplanetario.
Olha gentes, a coisa complica um pouco pq eu nao sei se era pq foi bem na hora do meu soninho da beleza mas eu dormi foi muito no meio deste filme. Praticamente eu assisti 47 minutos, dormi 40 e acordei e perguntei pra Claudia, Aconteceu alguma coisa? E ela disse, Praticamente nada. Eu perguntei, Eles transaram? Pq vcs sabem né, até na última tentação de cristo o q nóis qué sabê é se madalena e gzuis se conheceram biblicamente. Daí eu vi os 20 minutos finais.
O que dizer deste filme? Sabe aqueles filmes que nao acontece quase nada e vc percebe isso? Sabe aqueles filmes que vc nao se convence pq catzo essa moça quer ficar aqui neçaporra? O final então, tem um pequeno gancho dramatico de consequencia de um relacionamento q é de matar de ótio e de improbabilidade de ter acontecido e só tá lá para parecer que aconteceu alguma coisa neste filme mas nóis, que é esperto, sabe que nao aconteceu bosta nenhuma neste filme. Fui.
#cleidonetflix#cnscifi#IO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *