O Assassinato de Giane Versace. American Crime Story

A primeira coisa que eu pensei foi, Para q vou assistir isso se ja sei tudo q aconteceu? Mas resolvi ver pq tava maior bafo no globo de ouro sobre a serie. E lá fui eu dar uns dez minutos pra ela.
Se fosse um cuspe, teria caído na minha testa com catarrão e tudo. Paguei cada segundo que fiquei fazendo charme pra NAO ver esta série.
Primeiro, da missa eu nao sabia nem a reza da ave maria, tinha uma ideia na cabeça sobre o assassinato e os motivos e nao tinha noção de quem era e como era o assassino de Versace.
Ea serie usa um recurso dramático fodástico (e que funciona muito bem) que é o mesmo estilo narrativo do irreversivel, do memento, ou seja, começa com o assassinato e vai voltando no tempo a cada episódio. E fica louco pq vc assiste primeiro as consequências para depois assistir as causas daquelas consequências, você conhece personagens morrendo ou se separando pra depois saber pq eles estavam juntos. Você não tem noção do que isso faz com o seu coração em determinados momentos.
O cara q faz o assassino é muito bom, não é pouco bom não, é MUITO bom. E não sou só eu que achei nao pq ele ganhou globo de ouro de melhor ator. A série é dele.
Minha filha sofia me passou a capivara, nem precisei googar. Ele é do glee. Disse-me ela que no glee ele também faz um gay. E que ele faz tão bem gays (tanto no glee como no versace) apesar dele ser heterossexual que os fãs não se conformam e pedem pelamordedels pra ele ser gay, rarararararara.
Mas a série é forte, é triste, muito triste. Triste pelas vitimas, triste pelo assassino que, se pelo menos fosse um psicopata raiz, nao teria sentimentos e teria sido mais facil pra nóis q tava assistindo. Vão lá! É fodástica! depois vcs me contam.
Ah, sim, Penelope Cruz ta um arraso como a irmã Donatella. Sotaque e tom de voz impagáveis.
#cleidonetflix #cnseriepolicial #cncrime #OAssassinatodeGianiVersace

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *