O Mundo é Seu

Interessante este filme francês, você começa a assistir e acha que vai ser bom. Voce continua assistindo e começa a achar que nao é bom. Depois, termina e vc acha que é bom. Como isso tudo são sensações, sinceramente eu nao sei se é bom mesmo ou só uma ilusão de óptica conceitual pósmoderna multirracial francesa do novo milênio.
O mocinho nao se sente muito confortável levando uma vida de pequenos golpes e tendo uma mãe hiper mega trambiqueira. Sim, e esta mãe é a Isabelle Adjani musa eterna de todos os tempos e não tempos com zóio azul fudido e pesçoco branco que até o nosferatu se encantou. Mas acontece q Isabelle ta com 63 mas pensa q tem 23 e por isso acho q tb entrou no botox e nos quilos de argamassa no rosto. Espero que aquilo tudo seja a mãe do mocinho e nao a isabelle. Cheia das roupas e das perucas e dos oculos escuros jackie onassis. Fiquei com uma sensação esquisita que a roupa de muçulmana na piscina foi uma exigência dela e não do filme.
O filme é sobre roubos e drogas e golpes em gangues sobre outras gangues e nosso heroi no meio de tudo. Eele parece bobo, mas nao é.
No frigir dos ovos, eu vi tudo sem muito entusiasmo. Tem Vicent Cassel, tem uma trilha multietnica funk punk rap chaison bem legal. O final é poético. Eu gostei, mas pode ser uma ilusão eu ter gostado tb só pq eu acho q franceses fazem filmes bons e esse não é bom mas eu achei pq é francês e je vis dans un monde d’illusion.
#Cleidonetflix #cnaventura #cndrama #OMundoéSeu
 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *