A Última Gargalhada

Gentes, alguém me situa se eu tô perdendo alguma coisa e o Chevy Chase é tipo um ator cool e descolado e só eu nao sei e por isso acho ele quase um cigano igor de hollywood?
Posto isso, vc devem já ter percebido que eu nao acho ele lá estas coisas em termos nem de graça e nem de talento dramático. Pra falar a verdade, penso que só o Woody Allen ou o Tarantino tiraria algo que presta dele.
Vamos ao filme então. Meu veredito é, Só não coloco ele na segunda nhé pq eles dedicaram o filme ao Paul Mazursky e eu nao vou fazer isso com o Mazursky. Agora o filme é bem ruim, pior que isso, sem graça.
É um road movie terceira idade sobre um agente e um comediante de stand up q resolvem fazer uma turnê depois de cinquenta anos. Não vou resistir aa oportunidade de dar um meta-spoiler. Sorry gnts! Se vcs prestarem atenção ao título do filme (que é igual ao original em inglês) vcs tem a historia do filme inteira na cabeça. Ok, ok, ok, como diria o Gil, mas eu só falei isso pq o filme é muito sem graça, o Chevy é muito sem graça e tem o carisma de um papel jornal de embrulhar tofu. O Richard Dreyfuss também nao ajuda muito. E a Andy Macdonald tá só fazendo uma figuração de luxo.
Para não falar que nao tem nada que presta neste filme, tem a sequencia musical depois que ele come cogumelos. A unica coisa que prestou no filme, pra mim. É por sua conta e risco.
#cleidonetflix #cncomedia #AUltimaGargalhada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *