Solo

Interessante filme espanhol sobre surfista que escorrega na areia perto de um penhasco e fica lá dependurado e depois acontce mais um monte de coisas com o coitado. O único problema deste filme é que teve o o 127h antes feito pelo Danny Boyle com o James Franco. É o mesmo tema, é o mesmo esquema de ficar lembrando e repassando a vida enquanto tá lá fudido e sozinho. Mesmo assim, o filme é bom por alguns motivos. Primeiro que se passa nas Ilhas Canárias. É o segundo filme que eu assisto que se passa lá. Ô lugar lyyyndu gentes! A geografia do litoral é uma coisa louca, mistura de porto galinhas com gran canyon e uma pitada de Marte. O filme também é bom pq tem cenas bem lindas de ondas e agua. O diretor de fotografia caprichou e tem umas cenas de surfe ao contrário que ficaram bem maravilhosas.
O jeito de contar a história, apesar de seguir o esquema do filme de danny boyle, com os recuerdos de pacaraí de relacionamento e tals, ainda consegue surpreender. As alucinações que ele tem enqaunto tá lá eu superintendo. Quando tava no cti, depois de operado, eu dormia mais ou menos e sonhava que nao tava lá, daí eu acordava e tava, #decepissaum.
Bom, se vc nao tem nada contra filmes de uma pessoa q foi sozinha desbravar o oeste, se fudeu e ficou lá pedindo pra sair, assista este que é bem legal.
#cleidonetflix #cnaventura #Solo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *